Os discípulos como sal da terra e luz do mundo

O cristão possui uma grande responsabilidade nesse mundo, pois o sal preserva e dá sabor aos alimentos e a luz ilumina os ambientes e se opõe às trevas.

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Mateus 5.13


Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Mateus 5.14


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Salmos 68:5

Estudo Salmos 68 – Deus é o pai dos órfãos

O Salmo 68 é um salmo de louvor e ação de graças que celebra a grandeza e o poder de Deus. O salmista começa convidando os justos a se alegrarem na presença de Deus e a louvá-lo com cânticos e instrumentos musicais. Ele lembra que Deus é o pai dos

Salmos 45.7

Estudo Salmos 45 – O Ungido de Deus e a sua noiva

O Salmo 45 é um hino de louvor e celebração que exalta a grandeza e a majestade do Rei. O salmo começa com um convite ao amor e ao louvor ao Rei, que é retratado como um guerreiro poderoso e vitorioso, adornado com vestes suntuosas e armado com espada afiada.

Salmos 104.33

Estudo Salmos 104 – A Grandeza da Criação Divina

O Salmo 104 é um poema que celebra a grandeza e a beleza da criação divina. Este Salmo retrata Deus como o criador de todas as coisas, descrevendo a natureza e os seus elementos como obra das mãos de Deus. O poema começa com uma invocação a Deus, reconhecendo a

Temas

Receba inspiração no seu Email

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial